sábado, 9 de fevereiro de 2013

Na minha caixa de correio #8

Olá pessoal, aqui é o Fabricio e essa é a Na minha caixa de correio #8 - Como eu expliquei na outra caixinha, minha internet ficou sem funcionar por um tempo, então estou postando os videos super-atrasado. Essa é a de dezembro:
E eu errei na apresentação :P no video eu falo que é o sétimo video, mas na verdade é o oitavo.

Links:
Resenha: Glee: O início

Livros:
Glee: O início - Sophia Lowell - Galera record 
A jornada - Katiryn Lasky - Fundamento 
Guia definitivo - Rick Riordan - Intrínseca
Legend - Marie Lu - Prumo
Ao cair da noite - Stephen King - Suma de letras
Através do universo - Beth Revis - Novo século
Almas divididas - Gabriella Polle - Novo século
O diário de Suzana para Nicolas - James Petterson - Arqueiro
O melhor de mim - Nicholas Sparks - Arqueiro
Um homem de sorte - Nicholas Sparks - Novo conceito
Zumbis X Unicórnios - Org por Holly Black e Justine Larbalestier - Galera record 

Um comentário:

  1. oi,adorei o blog já estou seguindo.
    beijos
    http://mariana-fnb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir