segunda-feira, 15 de abril de 2013

Critica Musical: Heart Attack - Demi Lovato

Olá nadadores!!
Aqui quem fala é a Nicole!

Hoje é mais uma Segunda e teremos mais uma critica musical!

Na critica de hoje vamos falar de uma música que fez sucesso antes mesmo de sair o clipe e que muitos, até eu, aguardaram o lançamento dele e quando lançou amou ainda mais a música. Estou falando de Heart Attack da Demi Lovato.

Confere o clipe ai!





O clipe:








Dados sobre a a cantora:

Demetria Devonne Lovato. Esse é o nome inteiro de Demi Lovato!
Ela ficou famosa após entrar na série Camp Rock da Disney e ser protagonista. Mas como nem tudo na vida são flores, Demi já sofreu de bullying, disturbio bipolar e até disturbios alimentares.


Demi Lovato
Informação geral
Nome completoDemetria Devonne Lovato
Nascimento20 de agosto de 1992 (20 anos)
País Estados Unidos
Gênero(s)Poppop rockR&B
Ocupação(ões)Cantoracompositoraatriz
Instrumento(s)Vocalguitarrapianoviolão,teclado[1]
Período em atividade2002 - presente
Gravadora(s)Walt Disney Records
Hollywood Records
Afiliação(ões)Selena GomezMiley Cyrus,Jonas BrothersJohn MayerWe the KingsMissy ElliotRock MafiaDevJason Derülo,TimbalandIyazHot Chelle Rae
Influência(s)Christina AguileraKelly Clarkson,[2] RihannaKeri Hilson,[3] John Mayer[4]
Influenciado(s)Bridgit MendlerDebby Ryan
Página oficialdemilovato.com
AssinaturaDemi Lovato Signature.png


Antes e Depois da fama:




A música:

O nome da música é Heart Attack que quer dizer Ataque Cardiaco.

Heart Attack fala sobre: Não querer se apaixonar e se apaixonar. Heart Attack conta a história de uma garota que 'nunca soo a camisa pelos outros caras' mas um dia ela encontrou um garoto que fazia ela 'querer agir como uma menina' e querer 'boa o suficiente' e ser 'ela mesma', mesmo que isso de errado ou seja, depois de ela ter muitos e muitos garotos ela encontra um diferente, que resiste a ela, e é por esse que ela se apaixona, apesar de 'armar as defesas' e não querer se apaixonar.

Sobre o clipe: No clipe Demi aparece com as mãos sujas de tinta preta. Essa tinta preta significa a paixão que ainda esta no estado inicial, ela estava começando a se apaixonar, mas durante o clipe ela vai se sujando até mergulhar em uma tinta preta e se apaixonar por inteiro.

"Você me faz brilhar
Mas eu disfarço, não vou demonstrar
Então, vou armar minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco
Acho que eu teria um ataque cardíaco
Acho que eu teria um ataque cardíaco"

Tradução aqui ----> http://letras.mus.br/demi-lovato/heart-attack/#traducao

Minha nota:


Na minha opinião a música conseguiu atingir varias pessoas que não querer se apaixonar mas se apaixonam logo pelo mais difícil. Muitas pessoas não querem se apaixonar, até porque quando você esta apaixonado você não consegue parar de pensar na pessoa, e nem consegue se concentrar direito em alguma coisa. Acho que a maioria das pessoas apaixonadas não queria ter se apaixonado e Demi traduz tudo isso na música com o clipe que se encaixou bem com a música!


Minha nota vai ser:

9,5

Só faltou mesmo o clipe mostrar algumas cenas dela com essa pessoa que ela tanto ama e mostrando o nervosismo para ela. Mas mesmo assim 9,5 é uma nota bem alta!

Até mais nadadores!
Espero que tenham gostado da postagem!
Beijos e não esqueçam dos comentários (Estou aberta a sugestões nos comentários!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário