segunda-feira, 25 de março de 2013

Critica Musical: Radioactive - Imagine Dragons

Olá nadadores!!
Aqui é a Nicole de novo.

Como passaram desde a última Segunda? Espero que bem!

A música de hoje não é muitooo conhecida. Na verdade eu não a vi em rádios ainda, a vi no trailer do filme A Hospedeira, logo no final é essa música que toca: Radioactive da banda Imagine Dragons.

Confere esse clipe aí!





O clipe:






Dados sobre a banda:

Imagine Dragons é uma banda que já teve indicações para o prêmio de "Melhor vídeo de Rock" da MTV com a música It's Time, mas foi nomeado e não ganhou.

Aqui vão alguns dados dessa banda.

Imagine Dragons
Informação Geral
OrigemLas Vegas, Nevada, United States
GênerosIndie rock, alternative rock
Periodo em atividade2007–present
GravadorasInterscope Records /KIDinaKORNER

Site Oficialimaginedragonsmusic.com
MembrosDan Reynolds
Ben McKee
Wayne Sermon
Dan Platzman
Membros passadosAndrew Tolman
Brittany Tolman


A música:


O nome da música, ou seja, Radioactive significa Radioativo .

Radioactive fala sobre: O inicio de uma nova era. Demorei um pouco pra entender do que se tratava mas na verdade ele estava dizendo na música que estava 'acordando em meio a cinzas e poeira' ou seja ele esta acordando em meio ao passado e agora ele estava 'tomando forma' ou seja mudando e essa mudança que ele esta fazendo nele mesmo é 'uma revolução, uma nova era'.

Sobre o clipe: Gente eu ri muito do clipe. O clipe te prende desde o começo até o fim, para saber da história do 'duelo de bichinhos de pelúcia'. Amei no final quando a garota libertou os membros da banda e o 'chefão' teve seu fim em meio aos bichinhos do calabouço!


"Estou acordando, sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era
Oh, oh, sou radioativo, radioativo
Oh, oh, sou radioativo, radioativo"

Tradução aqui ----> http://www.vagalume.com.br/imagine-dragons/radioactive-traducao.html



Minha nota:


Na minha opinião essa música arrasou. Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa banda antes mas só de ouvir essa música acho que ela tem um longo caminho de sucesso pela frente.
Apesar de contar pouca coisa na letra, a música toda faz sentido. O clipe se encaixou um pouco com a música, porque querendo ou não será o inicio de uma nova era para os bichinhos de pelúcia que não precisaram mais lutar!

Então minha nota vai ser:
9,5

Vamos combinar que a letra podia ter mais conteúdo e o clipe mais a ver mas o de resto, inclusive o ritmo, é 10!

Até mais nadadores!
Espero que tenham gostado da postagem!
Beijos e não esqueçam dos comentários (Estou aberta a sugestões nos comentários!)

13 comentários:

  1. Meu Deus, descobri essa música ontem e já estou viciadissima! Tem uma batida e um ritmo mto bom!

    Beijos

    quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!

      Verdade, ela tem uma batida muitooo boa e viciante mesmo *-*

      Beijos!

      Excluir
    2. Eu descobri esta música ontem, no final do filme "Nómada", apesar do filme ser bom e não ser,(se é que me entendem),mudando de assunto...
      Adoro a música, e também os Imagine Dragons!!!
      Viciada *-*

      Excluir
  2. Olá, a música é bem legal e o clipe é muito bom! :)))
    beijos,
    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Também gostei muito do clipe e da música :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu descobri esse grande som nesta semana através deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=3GIxusWzkN0

    Recomendo aquela ''It's Time'' da mesma banda , é sensacional ! , estamos precisando de músicas assim na nossa atualidade pois cada vez mais as músicas estão perdendo o rumo se é que aquelas coisas que tocam nas rádios nacionais podem ser consideradas músicas.... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Essa música tbm toca no final da primeira temporada da série Arrows.
    Não gostei muitíssimo clipe, mas a música é ótima!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o único que gostaria de ter o urso roxo de pelucia?

    ResponderExcluir
  6. Ela não é tão difícil de cantar aprendi em 3 dias

    ResponderExcluir
  7. Conheci na minha aula de musica sexta passada

    ResponderExcluir