segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Critica Musical: This Kiss - Carly Rae Jepsen

Olá nadadores!
Aqui é a Nicole das postagens de Segunda!
Estavam com saudades das minhas postagens de música? (Siiimmmm \o/ ... acho)

Bem, hoje vamos falar de uma música da Carly Rae Jepsen, não se preocupem, não é Call Me Maybe kkkk.
Essa música não é muito nova porque foi lançada faz 3 meses mas ainda toca nas rádios e alguns ainda não sabem o nome dela: This Kiss.

Acompanhem o video abaixo e a critíca!





O clipe:









A música:

Você provavelmente já escutou falar de Carly Rae Jepsen se não ouvir falar dela ouviu pelo menos a música que a colocou no mundo da fama, Call Me Maybe.
Pois é fez o maior sucesso aí você pensa: Ah, mas isso é sucesso passageiro. Logo logo ela desaparece tão rápido quanto apareceu.
As vezes é assim. Mas, para Carly não foi porque ela lançou várias musicas logo em seguida, seguindo o ritmo de Call Me Maybe!


A musica, chamada de This Kiss, significa Esse Beijo

A musica fala sobre uma garota que tem namorado mas conhece um garoto que 'é exatamente o tipo dela'. E ela quer chamar a atenção desse garoto (que não é o namorado dela) e por isso vai aos lugares em que 'ele sempre esta' e de tanto ela aparecer e insistir ele acaba querendo beijar ela e ela diz que não quer negar esse beijo.

"Esse beijo é algo que não posso resistir
Seus lábios são inegáveis
Esse beijo é algo que não posso arriscar
Seu coração não é confiável
Algo tão sentimental
Você torna tão prejudicial
E eu não queria ter essa sensação
Porque não quero perder esse beijo
Não quero perder esse beijo"


Minha nota:


O clipe é legal e tem muito a ver com a música (a não ser pelo fato de que o namorado dela não aparece no clipe) mas mesmo assim tem muito mais a ver com a música do que muitos clipes que conheço rsrs'. O ritmo da música também é muito bom mas a letra...Eu me imaginei no lugar do namorado dela. Eu vejo ela beijando outro garoto que não sou eu e quando eu pergunto porque ela fez isso ela responde: "É que eu não queria perder esse beijo". ??????? WTF kkkkkk'' A verdade é que eu não sei o que faria primeiro, se terminava com ela ou se ria!

Por isso a minha nota vai ser:
7,0

Uma pena a letra não fazer muito sentido! Mas o ritmo e o clipe são bons por isso a nota de hoje foi 7,0!

Até mais nadadores!
Espero que tenham concordado com a minha nota e tenham gostado da postagem!
Beijos e não esqueçam dos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário