segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Critica Musical: Die Young - Ke$ha

Olá nadadores!!
Aqui mais uma vez é a Nicole.

Hoje vamos ter mais uma postagem sobre música, como toda segunda!

A música de hoje também esta bombando nas rádios e é da Kesha. O nome é música é Die Young e faz 3 meses que foi lançada (08/11/12) mas pra você que ainda não ouviu ou não viu o clipe...

Acompanha aí!



O clipe:







Dados sobre a cantora:

Pois é nadadores! Abri um novo subtitulo (?) para a Critica Musical  Aqui nós vamos falar sobre o cantor(a) e mostra-lo como era antes da fama! Espero que tenham gostado! - Nicole

Você provavelmente já ouviu falar da Kesha. Ela começou a ficar famosa com as músicas Tik Tok e We R Who We R e depois daí não parou!



Nome completoKesha Rose Sebert
Nascimento1 de março de 1987 (25 anos)
OrigemNashville, Tennessee
País Estados Unidos
Gênero(s)Popelectrodance
Ocupação(ões)Cantora e compositora
Instrumento(s)Vocal, guitarraviolão,sintetizador
Período em atividade2009–presente
Gravadora(s)RCA Records/Sony Music
Afiliação(ões)3OH!3The Flaming Lips, Pebe Sebert
Influência(s)Beastie BoysMadonnaBritney SpearsBob DylanBeck HansenQueenLed Zeppelin
Página oficialwww.keshasparty.com


E agora o Antes da Fama: 


A música: 


A música se chama Die Young e significa Morrer jovem.

Die Young fala sobre como ela quer aproveitar cada minuto e cada momento, 'como se fosse morrer jovem' ou seja naquele minuto, com o homem que ela ama.

Alguns de vocês devem saber sobre o massacre, que aconteceu poucos dias atras de ela lançar a música, que matou 20 crianças e elas, literalmente, 'morreram jovem'.

Pois é. A própria Kesha diz que foi obrigada a cantar essa música por que ela não gostou também e se sentiu mal cantando ela:

Eu entendo. Eu tive o meu próprio problema com “Die Young” por este motivo. Eu não queria cantar aquela letra, MAS FUI OBRIGADA. Então, peço muitas desculpas para qualquer pessoa que tenha sido afetada por essa tragédia. E eu entendo porque minha música é agora inadequada. As palavras não podem expressar…”.


Minha nota:


Quando eu li sobre a música ter relação com o massacre eu mesma fiquei chocada e pensar em uma pessoa sendo obrigada a cantar uma música também me deixou triste. 
Bem, mas não vou deixar isso me influenciar na nota da música. Eu gostei do ritmo da música, a letra foi fácil de entender logo no inicio e o clipe, cheio de mensagens subliminares, teve haver (pelo menos um pouco) com a música porque no final até a Kesha 'se matou' jovem.

Minha nota vai ser:
8,0

Não será 10 por que na letra da música ela diz sobre um único homem e no clipe tem vários (até mulheres) e a música também é meio repetitiva demais por isso 8,0!

Até mais nadadores!
Espero que tenham gostado da postagem!
Beijos e não esqueçam dos comentários!!

10 comentários:

  1. Oi Nicole ;)
    Vi seu recado no Skoob e aqui estou! \o/ rs
    Eu gosto da Kesha, acho ela divertida do tipo que não se leva muito a sério...Essa musica não é minha favorita dela, mas nada contra.
    Uma pena que ela tenha sido lançada justo tão perto do massacre, deve ser bem ruim ser obrigada a cantar essa letra em um momento tão difícil neh? Adorei a coluna, eu sei que sou nova por aqui, mas posso pedir uma musica da Christina Aguilera do álbum Lotus para uma próxima? *-*

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Claro que pode rs' :)
      É só falar o nome da música que eu faço!
      E que bom que gostou do Blog!! *—*

      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro esse clipe dela!!!
    O chato, na minha opinião é o relacionar da música com o massacre, ela deve estar muito mal com esse fato. :(
    Adoro essa''dirty'' hahaha
    Adorei o blog e já estou te seguindo'' :}
    Bjo Bjo Passa no Apanhador tenho certeza que vai gostar! :)
    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Na verdade eu gosto mais da música do que do clipe, mas nada contra rs'
      Também fiquei triste pelo massacre e mais ainda por ela ter sido obrigada a cantar :c

      Já deu uma passadinha no blog, comentei e segui!

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu adoro essa musica, já sabia dos problemas que ela teve, por a musica ter saído junto com a morte das 20 crianças nos EUA.
    Parabéns pelo blog! Adorei, vou ficar de olho!!
    http://minhametadeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Eu também gosto muito dessa música mas fiquei sabendo a pouco tempo do massacre :c

      Obrigada! *—* Até segunda então :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei ! Não gosto da Kesha, mas gosto das músicas dela. ahahahaha Beijos !


    www.booksandmoviesandthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Que bom que gostou :) Também não gosto muito da Kesha mas geralmente escuto as musicas dela!

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi.
    Não gosto muito dessa cantora, mas confesso que essa música dela é legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oii!!

    Também gosto mais da música do que da Ke$ha! kkkkk
    Vira e meche uma música dela fica na minha cabeça.

    Beijos!

    ResponderExcluir