quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Na minha caixa de correio #7 - Super atrasada

Olá pessoal, aqui é o Fabricio e esse é o Na minha caixa de correio, ele é o de Novembro, mas como eu fiquei sem internet por MUITO tempo não pude postar, mas enfim está ai, em breve eu posto a de Dezembro.
E ignorem por eu estar com essa voz de mongo kkk
Livros:
Palavras envenenadas - Maite Carranza - Novo conceito
Contato visual - Kami McGoven - Novo conceito
Para sempre - Kim e Krickt Carpenter - Novo conceito
Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins - Novo conceito
Encarcerados - Alexander Gordon Smith - Benvirá 
A linha - Teri Hall - Novo século
Strange Angels - Lili St Crown - Novo século
Traições - Lili St Crown - Novo conceito 
Laços de sangue - Gabriella Poole - Novo século
Fiquei com seu número - Sophie Kinsella - Record
Cinquenta tons mais escuros - E.L.James - Intrínseca 
Lonely Hearts club - Elizabeth Eulberg - Intrínseca 
Selvagens - Don Winslow - Intrínseca 
Divergente - Veronica Roth - Rocco
Sonhos - Alyson Noël - Leya
Ladrões de elite - Ally Carter - Arqueiro
Água para elefantes - Sara Gruen - Arqueiro 
Numbers: Tempo de fuga - Rachel Ward - Id 
Sob a redoma - Stephen King - Suma de letras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário