segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Critica Musical: I Cry - Flo Rida


Olá nadadores!!!
Aqui quem fala é a Nicole em mais uma postagem de Segunda!

Já começo a dizer que a partir de hoje estou de Férias!!
Então prestem atenção: Saio de férias hoje e volto dia 28 de Janeiro ok? (Não pensem que eu abandonei o blog hein? u.U kkkk)

Bem, mas antes de sair de férias vou postar mais uma critica musical e dessa vez vai ser sobre uma música eletrônica do Flo Rida que foi lançada há 4 meses e não faz muito tempo que ouvi na rádio!

O nome da música é I Cry! Confere aí:



O clipe:








A música:

Essa música é do estilo Flo Rida com uma mistura de uma música chamada Piano In The Dark da Brenda Russel (que também fizeram uma versão chamada Cry (Just A Little) do Bingo Players) Vou deixar os videos aqui:

Piano In The Dark - Brenda Russel (1988):



Cry (Just A Little) - Bingo Players (2011):


Aí você pensa: É Hip Hop e eu não gosto de Hip Hop porque geralmente eles falam muita besteira e blá blá blá.
A verdade é que eu não gosto de Hip Hop também (e geralmente é por causa disso) mas pelo menos essa música de Hip Hop não fala besteira.

A música se chama I Cry que significa Eu Choro.

A música fala de como era a vida de Flo Rida antes da fama. Fala que o Flo Rida nasceu em Carol City (Florida) e que foi criado em um conjunto habitacional, também fala que ele passou por várias coisas que um homem não deveria passar e ao longo da música ele até diz que tenta descobrir como a irmã dele desapareceu e que ele as vezes pensa em desistir de tudo (porque a fama não traz felicidade e pede muitos sacrifícios) mas aí ele 'olha para o por do sol e vê que tudo esta melhor'. Por isso o nome e o refrão da música. Ele, ao se ver no meio de tudo isso, chora.
(A fama traz dinheiro, mas quem disse que dinheiro traz felicidade? O dinheiro traz uma sensação parecida com felicidade, mas isso só no começo, porque depois ela lhe pede muitos sacrifícios que não iram valer a pena...)

"Não foi fácil chegar ao topo
Nascido e criado em Carol City, Florida
Passei por mais coisas do que um homem deveria
Crescendo em um conjunto habitacional
Agora, estou de volta pelas crianças
Esta é a história da minha luta
Qual é a sua?"


Minha nota:


A música é bem diferente das outras dele. Essa música traz a história da vida dele e logo se vê que não foi nada fácil. Eu, apesar de não gostar de Hip Hop, gostei da música. O ritmo também é no estilo remix e gosto desse tipo de música e a tradução também meio que me impressionou. O clipe combina bastante com a música. Então:

Minha nota vai ser:
10

Por mim ela mereceu um 10! Fiquei meio em duvida em dar 9,5 pela repetição mas é meio impossível um remix sem repetição não é?

Até mais nadadores!
Espero vocês dia 28 de Janeiro! (Boas férias pra mim!!!)
Beijos e não esqueçam dos comentários!!

2 comentários:

  1. Ôôôô num vai em bora não, eu choro T.T Ha ha ha.
    Como sempre ameio post, e a nota foi justa e também não faz muito tempo que eu ouvi ela.
    Espero que se divirta de férias :)
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. A música é muito tri pra mim o que mais gostei também foi o ritmo da música mas a letra apresentada é muito boa !

    ResponderExcluir