segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Critica Musical: She Wolf (Falling To Pieces) - David Guetta ft. Sia


Olá Nadadores!!
Tudo bem?!
Hoje é Segunda-Feira e é dia de mais uma critica musical!

A critica musical de hoje vai ser sobre mais uma música de David Guetta!
Vocês já devem ter percebido que gosto das músicas dele né kkkkkk
A parceria do David Guetta é mais uma vez com Sia, sim, aquela mesma de Titanium! (Quando esses dois se juntam...só sai resultado bom *-*)
A música não é tão nova nem tão velha. Faz 3 meses que foi lançada e já tem muitos acessos e não para de tocar nas rádios!

Vejamos o clipe!





O clipe:








A música:

O que posso falar da Sia. A voz dela é muito linda. No tom certo de afinação e grossa o suficiente para a música!
Nós já falamos dela aqui no blog na crítica de Titanium e como sempre eles estão fazendo mais um sucesso juntos!


A música se chama She wolf que quer dizer Loba (Não Ela Loba como muitos traduziriam ao pé da letra rsrsrs)
A música fala sobre um homem que foi perseguido por uma mulher. Ela disse que o amava e ele acreditou nisso porque ele "estava faminto pela aquela carne" e também acreditou porque não poderia 'competir com uma loba que esperava para atacar'
Ele queria que esse amor durasse porque até quis 'congelar o tempo' só que ela o trocou.

Eu até cheguei a ter duvidas se era um homem ou se era uma mulher que agia como uma "loba" porque na tradução tem essa frase: "Você me perseguiu, Como um lobo, um predador"
A frase esta no masculino mas tem três outras coisas que provam que na verdade é uma mulher:
"Ela ficou esperando para atacar"
 "Sozinha, é o que parece"
O nome da música é Loba e não Lobo.


"Você me amou e eu congelei no tempo
Faminto por aquela carne minha
Mas não posso competir com uma loba
Que me pôs de joelhos
O que você vê naqueles olhos amarelos
Porque eu estou me despedaçando"


Minha nota:


A música surpreende a todos. O clipe tem muito haver com a música, por exemplo, aquele caçador que caça a loba é como se fosse a mulher perseguindo ele e querendo "enganar ele". Bem, parece que a loba do clipe se saiu melhor do que ele, porque não foi pego.

A nota é:
9,5

Não posso dar 10 porque seria suspeito kkkkk >.<

Até mais nadadores!
Espero vocês na próxima Segunda!
Beijos e não esqueçam dos comentários!!

8 comentários:

  1. Olha que já estou suspeitando ein, kkkkk.
    Já tinha ouvido a música e gosto dela, eu sou daquelas que ouve amúsica sem fazer a menor ideia do que ela está falando XD kkkk, mas agora eu sei ;D Gosto muito dos seus posts, até segunda :)
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk'' tenho culpa do David só ter música boa? XD
      Pois é essa música não para nas rádios! *—*
      Awn que bom que vc gosta dos meus posts! Ganhei o dia ;) kkkkk
      Vc é muito fofa sabia? :D

      Beijos e até segunda!!

      Excluir
  2. Eu acho q vcs sao tudo bando d fdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' zoa'

    ResponderExcluir
  3. Amei sua crítica, e amo essa música ouço direto pois me faz viajar além do imaginário

    ResponderExcluir
  4. Interprei as senas nao me atendo a letra em si.o que passa eque o homem usando a natureza no caso os caes de treno para perceguir uma loba que tambem e lobo so mudou suas caracteristicas a criadora no caso a natureza se vinga dessomando a materia do homem ...pois o homem abusasa das criaturas mas e nada meis do que outra criatuta que tambem mudou mas nao e criador porquê sua inteligencia vem da criacao suas condicoes vêem da criacao!

    ResponderExcluir
  5. Obs o homem se nao fosse a inteligencia seria presa da loba. Tira o treno tira os caes o arco e a flexa pra ver o que da.

    ResponderExcluir