segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Critica Musical: Diamonds - Rihanna


Olá nadadores!!
Hoje é mais uma Segunda-Feira ou seja meu dia de postar!! (Nicole)
Já começo a postagem desejando um Feliz 2013, um dia adiantado, pra vocês!

Na critica musical de hoje vamos falar sobre Diamonds da Rihanna (sério? nem li isso no titulo da postagem)
O clipe tem pouco tempo que foi lançado (quase 2 meses) a música tem 1 mês a mais!

Confere o clipe aí:





O clipe:







A música:

Essa música é bastante popular. Sabem porque?
Porque essa música é diferente das outras da Rihanna. É mais madura que as outras dela e não sou eu quem digo isso e sim a própria Rihanna que disse.
Olhem o que ela disse sobre Diamonds em uma entrevista:

"Ela é relaxada, mas é esperançosa. É uma música que me dá uma sensação boa quando a escuto. As letras são muito cheias de esperança e positivas, mas ela fala de amor e... é um pouco diferente do que as pessoas esperam, eu acredito."


O nome da música, Diamonds, quer dizer Diamantes.
A música fala sobre como precioso como um diamante encontrar alguém que você ame, alguém com que você 'se torne um'.


"Então brilhe intensamente, esta noite, você e eu
Somos belos como diamantes no céu
Olho no olho, tão viva
Somos belos como diamantes no céu"



Minha nota:


A música é realmente linda. E Rihanna estava certa quando disse que não era o que os outros esperavam dela. A letra da música também é bem sentimental, um pouco repetitiva, sim, mas bonita. Bem, eu gostei!

Hoje a nota vai ser:
9,0

Vou dar 9,0 por conta da repetição. Só o refrão é repetido 8 vezes!! Entra na tradução pra conferir!!

Até mais nadadores!
Espero vocês na próxima Segunda!
Beijos e não esqueçam dos comentários!!

13 comentários:

  1. Também gosto bastante dessa música e feliz 2013!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já t indo ver a tradução, o clipe é muito bom,aqui num tem clipe ruim não é? Ha ha ha, gostei da música, já baixando pro celular ;D
    Bjs ;*
    Até próxima segunda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Kkkkk ownt brigada >.< você vai me minar com tanto elogio kkkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu gostei da música, apesar de não curtir o tipo de música. Achei o clipe muito bom e fotografias ótimas.
    Gostei bastante, Rihanna mais uma vez arrasou.

    Bjão!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. No começo eu não gostei muito, mas ao decorrer do tempo fui ouvindo mais nas rádios e passei a gostar.
    Minha vizinha ouve essa música direto e acredito que já detesto essa música kkkkkkk.
    Resenha #57 - Deslembrança
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Kkkkkkkkkkkk meu deus como eu ri desse comentario kkkkkkk pois é, vizinhos e suas musicas no último volume!

      Beijos!

      Excluir
  5. A música é muito interessante, nos ensina a valorizarmos as pessoas e a nós.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir