segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Critica Musical: Burn It Down - Linkin Park

Olá nadadores! Aqui é a Nicole!
Tudo bem com vocês?!
Hoje vamos falar sobre uma música que antes eu não dava muita bola, mas depois de tanto escutar ela, eu acabei ficando com ela na cabeça!
A música é do Linkin Park e ela já tem uns 5 meses que já foi postada e tem 31159293 acessos!
O nome da Música é: Burn It Down!
Vejam o clipe abaixo!




Clique em Leia Mais e mergulhe nessa crítica!


O clipe:






A música:
Eu confesso! Demorei um pouco para entender essa música! Uma hora ele fala de "explosões no céu" e depois começa a falar de 'destruir'. Parecia que a música começava falando de abobrinha e terminava falando de abacaxi. Mas eu começei a entender do que se falava quando chegou essa parte:
"Você me disse que sim
Você tinha uma boa consideração de mim
E eu acreditei quando me contou aquela mentira
Eu fiz papel de soldado, você fez o papel de rei
E me acertou quando beijei aquele anel
Você perdeu o direito dessa coroa
Eu te fiz crescer, mas você me desapontou
Então quando você cair, será a minha vez
E eu abanarei as chamas enquanto seu fogo queima"
Dizer que sim, beijar o anel...Isso lhe parece familiar?! Se você pensou casamento a resposta esta certa!
Ele esta falando de uma mulher que 'contou uma mentira para ele' e 'desapontou' ele.
Gostei  :)

Tradução aqui -----> http://www.vagalume.com.br/linkin-park/burn-it-down-traducao.html

Minha nota:
Bem, como posso dizer...A pedidos tive que voltar com "minha nota" porque se é uma critica musical é necessário saber minha nota né? 

Então minha nota vai ser:
9.0

Dei essa nota porque gostei bastante da música mas não é o tipo de música que você já inventa uma coreografia na cabeça. É como se faltasse algo! Por isso não dei 10, mas fica a dica!

Até mais nadadores!
Não se esqueçam de comentar! Gosto de ler o que acharam da postagem!
Beijosss!

12 comentários:

  1. Eu gostava de LP logo quando surgiram com In The End e afins... As musicas mais recentes deles eu nao curto muito...

    Bjokas
    Flávia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. eu gostava mt deles, mas penso q nem a flavia, as novas musicas deles eu nao curto mt nao viu.
    adorei a postagem :)

    ResponderExcluir
  3. Acredita que até hoje não ouvi uma música sequer do LP. To precisando experimentar, vou começar com essa.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. Não lembro nem quando foi a ultima vez que eu ouvi uma música deles, rs
    Gostei do blog, seguindo!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não consegui gostar dessa musica ): eu acho que fugiu um pouco do estilo linkin park, sei lá, mas meu amigo que é fã de lp ama.

    http://universeforwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É um recado que haverá um combate aéreo contra algo que ataca emitindo um raio em decorrência da quebra de um acordo.

    ResponderExcluir
  7. É um recado que haverá um combate aéreo contra algo que ataca emitindo um raio em decorrência da quebra de um acordo.

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei acompanhar a banda desde que lançaram a In The End. Logo de inicio mas amo as musicas recentes. Até porque é a minha banda favorita.

    ResponderExcluir
  9. Eu entendo apenas algumas partes dessa musica. Nao sou fluente em Ingles, mas mesmo sem saber o significado de tudo nela, parecia q ela estava falando comigo: um ciclo q se repete (a ilusao da paixao); estamos construindo algo para depois destruirmos e nao vemos a hora de destruirmos isso (nossa amizade q nao é real pois eu esperava mais q isso e VC menos); e tambem fala de algo q nunca poderei encontrar (porq todas as palavras doces nao passam de mentiras).

    ResponderExcluir
  10. O melhor é que o acontecimento parece ser no réveillon, tirei essa conclusão pelos primeiros versos.

    " O ciclo se repetiu
    Enquanto explosões surgiam no céu
    Tudo que eu precisava
    Era a única coisa que eu não pude encontrar"

    Ou seja o ciclo se repetiu duas vezes.

    ResponderExcluir
  11. nenguém percebeu que está falando da queda de Lúcifer?

    ResponderExcluir