quinta-feira, 2 de agosto de 2012

#1 - Top 5 - Minhas musicas preferidas

Olá pessoal, aqui é o Fabricio e hoje vou inaugurar uma coluna nova aqui no blog, que PROVAVELMENTE vai ao ar de 15 em 15 dias, se eu me lembrar é claro kkkkkkk, essa coluna consiste no top 5 onde vou fazer um top 5 de várias coisas (avá, não me diga), Então hoje irei falar sobre as minhas 5 musicas preferidas.


1- Fighter - Christina Aguilera.


Motivo pelo qual essa musica é minha preferida: Todos nós sofremos em algum ponto da vida, seja com o amor, o preconceito, o bullying, as injustiças da vida e etc, essa musica nos mostra o quanto devemos  tentar esquecer as pessoas que nós fizeram sofrer e simplesmente ve-las caindo na própria desgraça enquanto você alcança a sua vitória, vai dizer que as coisas não funcionam assim?
Quando ouvi pela primeira vez: Enquanto acompanhava as noticias de glee, descobri que no episódio big brother da terceira temporada o Blaine iria cantar essa música, eu como sou um fã muito grande de glee, resolvi escutar a música, afinal ainda não a conhecia na época. 
Me apaixonei, a música fica muito perfeita na voz do Darren também.


2- Hands of time - Rachel Diggs.

                                       

Motivo pelo qual essa música é minha preferida: Primeiramente, vocês viram que a música não tem clipe não é? Mas não faz mal, afinal o que importa é a musica. Mas qualquer dia eu faço um top 6 com os meus clipes preferidos. E essa musica é uma das minhas preferidas por que ela nos mostra que devemos deixar tudo nas mãos do tempo, ele vai consertar todas as feridas, o que é verdade. 
Quando ouvi pela primeira vez: Essa música faz parte da trilha sonora de pretty little liars, aparece no primeiro episódio quando as liars saem do funeral da Alison, eu como sou um grande fã de PLL também, acabei gostando bastante da música. 

3- Born this way - Lady gaga. 

                                     
Motivo pelo qual essa música é minha preferida: Todos temos os nossos defeitos, só que na verdade esses defeitos são qualidades, todos somos diferentes a nossa maneira e temos que nos contentar como somos, não importa se é negro, gay, ateu, cristão e etc. Tudo o que você tem que fazer é calar a boca e respeitar, não é obrigado a aceitar, apenas respeite, no meu caso eu não só respeito como também aceito eu sou livre de qualquer tipo de preconceito, e essa música nos mostra que devemos ser feliz como somos, por isso é uma das minhas músicas preferidas. 
Quando ouvi pela primeira vez: Essa é fácil, Lady gaga é minha cantora preferida, acompanho cegamente ela por todas as redes sociais compro seus produtos e amo suas músicas e seu estilo incondicionalmente, então fiquei na internet mó tempão esperando ela lançar o clipe no dia do lançamento, mas ouvi a musica pela primeira vez, quando ela apresentou-a no grammy de 2011 ao público pela primeira vez. 
Obs: o vídeo acima está cortado, o clipe é gigantesco, então no vídeo que eu coloquei começa a partir do ponto em que ela começa a cantar. 

4- Breath of life - Florence + the machine. 

                                     
Motivo pelo qual essa música é minha preferida: A banda Florence + the machine novamente conseguiu se sobressair, Florence com sua voz poderosa, criou uma música sinistra e ao mesmo tempo bonita que de tão viciante faz com que eu escute várias vezes seguidas e não enjoe de jeito nenhum. 
Quando ouvi pela primeira vez: Quando acessei o newlestter mensal do vaga-lume para ver as noticias dos famosos descobri que essa música fazia parte da trilha sonora do filme branca de neve e o caçador resolvi escutar e amei, recomendo!

5- Black - Kari Kimmel. 

                                     
Motivo pelo qual essa música é minha preferida: Sem palavras, a música é ótima, tem uma letra excelente e a voz de Kari é poderosa, essa música me faz chorar. 
Quando ouvi pela primeira vez: Quando assisti o trailer da terceira temporada de the walking dead que também é uma das minha séries preferidas SE não é a preferida. 

2 comentários:

  1. Boa playlist! Mas não sei se colocaria elas na minha de favoritas...
    Boas escolhas. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Boa seleção de músicas, acompanham um bom livro.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir